X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cara, cadê meu aporte? Investidores debatem



destaqueDESCOMÉ claro que capital semente e capital empreendedor são extremamente importantes no mercado, especialmente de startups. Também é claro que há uma diferença entre obter investimento e conseguir faturar com clientes – mesmo que comumente essas coisas se reforcem.

A cada dia mais brasileiros criam mais projetos e saem procurando recursos, que muitas vezes não encontram. O que não está claro é que, mesmo com a vinda de diversos investidores estrangeiros e uma ou outra notícia sobre aportes de recursos nacionais, a disponibilidade e o interesse de investidores às vezes parece mais tese do que fato.

Alguns investidores encontraram-se para debater sobre isso.  Assista ao vídeo.

O debate aconteceu no dia 4 de outubro em São Paulo/SP, no meetup do Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação (PREI), com o tema “Onde está o dinheiro”. Participaram: Eric Acher (Monashees), Pedro Melzer (Warehouse), Edson Rigonatti (Astella), Danilo Amaral (Trindade), com moderação de Daniel Heise (Directalk). O que permeou grande parte do debate foi o receio de investidores em não acreditar ou não entender negócios muito inovadores e, por isso, investirem apenas em algo que efetivamente já deu certo.

DEFsLlemOA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo