X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Celebridades poderão ter contas verificadas no Google+


Ter uma conta verificada é um jeito de uma rede social sinalizar que aquela pessoa é quem ela diz ser ou representa uma empresa oficialmente. O Twitter adotou essa política há algum tempo para celebridades, pessoas importantes, empresas e marcas. Com menos de um mês de criada e liberada para o público, o Google+ parece ter planos para fazer o mesmo.

aa lady gaga veryfied

Lady Gaga tem um iPad e não gostou da atitude do Google

Segundo Brett Schulte, consultor de Hollywood que trocou e-mails com a equipe responsável pelo Google+, a gigante de Mountain View está muito interessada em ter celebridades circulando na sua nova rede social. E para provar que elas são as próprias, o Google vai criar um sistema que vai verificar a identidade delas e provavelmente estampar um selo “Conta verificada” no seu perfil.

A atitude é um pouco contraditória se você levar em conta a posição que o Google tomou com empresas, que foram proibidas de criar perfis no site, ao menos até a parte para perfis de empresas ficar pronta.

É importante lembrar que mesmo com uma conta verificada, o cantor canadense Justin Bieber não vai poder entrar na rede por causa do limite mínimo de idade. Então os seus anti-fãs podem ficar sossegados.

Com informações: Mashable, CNN.

Artigos relacionados:

aa CJWSQdOUJs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot