X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

» Chico Rei te ajuda a fazer bonito no Dia dos Pais «


d postpatrocinado

O Dia dos Pais está chegando e existem dois caminhos a seguir na hora de fazer um agrado ao seu coroa: ou você opta pelo clichê, sem correr grandes riscos de errar na escolha, mas colocando o cara mais importante da sua vida no mesmo patamar da “maioria”, ou você pode experimentar algo novo, fazendo uma escolha diferente, que tanto pode dar certo quanto pode dar errado, mas que nunca deixará aquela impressão de que faltou um pouco mais de atenção na hora da escolha.

d chico

Para inovar sem correr riscos, a Chico Rei abraça a causa e dá uma força para os mais indecisos. Para agradar seu pai e fugir da mesmice, o site todo estará com um desconto especial, além de frete grátis para todo o Brasil. Essa é a chance que você esperava para deixar seu pai bem na fita. Ah, também vale aproveitar e fazer um agrado a você mesmo, afinal, um filho tão dedicado merece, não é?

d chico

Caso não conheça, a Chico Rei é um estúdio de criação que investe em design e moda para fazer camisetas inovadoras, sempre com uma boa pitada de inteligência. A marca também está presente nas redes sociais, com propostas criativas para estar ainda mais próxima do público. Você pode encontrá-los no Twitter, Facebook, Flickr e no canal no YouTube, que conta com vídeos como o do início do post, e ficar por dentro de todas as novidades.

Vai perder essa chance de fazer bonito com o paizão? Então corre lá: www.chicorei.com

———————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Chico Rei. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. Nike Joga Bonito
  2. Nivea ajuda a escolher protetor solar com aplicativo para iPhone
  3. The Ad-O-Matic, a incrível máquina de fazer propaganda

di
di

zvLgvcfE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot