X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chrome Experiments faz game 3D para você jogar com o browser e seu smartphone


eb mazed

Como o próprio Google diz, o Chrome Experiments é uma “vitrine para experiências criativas da web”, e é mesmo! É lá que eles, junto com artistas e programadores do mundo inteiro, testam novas tecnologias que servem de protótipos para que um dia uma super ferramenta chegue até você.

A última novidade que nasceu desses experimentos é o Maze 3D, um game online em que você usa o seu smartphone conectado ao Google Chrome para jogar. O mais legal é que você pode escolher qualquer site para ser o seu template na hora do jogo, nós escolhemos o youPIX, olha como ficou bonitinho:

 

cfccf mazed

cfccf mazed

Não é nenhum bicho de sete cabeças para se conectar, é só você baixar o Chrome no seu celular (Download: iOS e Android) e acessar a página chrome.com/maze.  Lá eles explicam direitinho como fazer.

Nós testamos aqui e conectamos tudo certinho, só não deu pra jogar com o celular e tivemos que usar o teclado :/. Se você conseguir, coloque aí nos comentários como você fez ; )

 

 

 

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot