X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Circuito Startup abre inscrições para organizadores locais e lança StartUp Floripa


af Captura de tela    àsO Circuito StartUp abriu inscrição para organizadores locais. Empreendedores e investidores agora podem realizar um evento integrante do Circuito em sua cidade.

Para quem ainda não conhece, o Circuito Startup é uma série de eventos pelo Brasil, voltados para StartUps, com objetivo de estimular o empreendedorismo de alto impacto, integrando pessoas, empresas e localidades.

Os eventos do Circuito misturam happy hour, networking, palestras e seções de pitch (com o Desafio de StartUps). Acontecem desde julho do ano passado tendo movimentado mais de 1800 pessoas. Com a abertura para realizadores locais o Circuito inicia seu posicionamento como um integrador nacional de empreendedores, investidores, aceleradoras e incubadoras de negócios.

“Muitas pessoas trazem eventos de fora por falta de bons modelos locais”, conta Tiago Asevedo (@tiagoasevedo), criador do Circuito. “Agora teremos uma rede de eventos brasileira, com alta qualidade e grande capilaridade, estimulando e movimentando a cena StartUp em todo Brasil”, conta Tiago. “Os modelos criados aqui possuem mais chance de refletir as necessidades locais. Em breve, o Brasil vai deixar de importar em série eventos voltados a StartUps. Vai começar a exportar”, completa.

Cada evento local do Circuito é operado de forma semi-autônoma, com diversos aspectos do evento sendo planejados e executados pela equipe de organizadores locais, com apoio da equipe central do Circuito Startup, oferecendo suporte em planejamento, contatos, divulgação e outras necessidades. O organizador local pode montar o formato do evento, escolhendo entre meetup, palestras e seções de pitch, ou misturando os formatos.
Para organizar um evento em sua cidade é necessário preencher um formulário no site www.circuitostartup.com e passar por uma avaliação.

Startup Floripa será em 16 de abril

Uma das iniciativas de realização local é o StartUp Floripa. Evento integrante do Circuito, organizado por Bruno Barazzutti (fundador do ), Elton Miranda (fundador do ) e Alexandre Ferrari (fundador do ). Marcado para dia 16 de Abril, o evento promete movimentar a cena StartUp em Florianópolis e toda região Sul do país.

O Startup Floripa contará com os três formatos integrados, meetup, palestra e seção de pitch. As inscrições estão abertas através do site www.startupfloripa.com.

af Zph hshSJk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot