X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Coca-Cola cria uma “orquestra” de bebês por uma geração sem Aids


red

Toda criança merece nascer sem HIV. E é por uma geração livre da Aids que a Coca-Cola se uniu à organização RED para convocar pessoas do mundo inteiro a participarem da campanha #ShareTheSound. Agora, cá entre nós, quem poderia divulgar melhor essa causa do que os maiores interessados nela – e que por um acaso também são os garotos-propaganda mais fofos que alguém poderia querer?

Em uma versão única de Ode à Alegria, de Beethoven, vemos (e ouvimos) a interpretação singular de uma “orquestra” de bebês – para variar, um daqueles momentos da Coca-Cola sendo a Coca-Cola. Mas a Baby Symphony é só o começo de um projeto que irá durar o mês inteiro, até 1º de dezembro, quando se celebra o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

A ideia é usar a música como a principal ferramenta de conscientização, o que inclui o lançamento de Let Me in Your Heart Again, canção inédita do Queen com vocal de Freddie Mercury mixada por William Orbit exclusivamente para a campanha.

Nas próximas semanas, outras faixas também serão comercializadas no iTunes em prol da RED, entre elas Together, de Aloe Blacc, Divine Sorrow, de Wyclef Jean e Avicii, e I Lived, do OneRepublic. Vale lembrar, ainda, que esta não é a primeira vez que a organização usa a música para arrecadar fundos, já que mantém uma parceria de longo tempo com a banda The Killers.

Outra parceria importante para esta campanha é a feita com a plataforma de arrecadação de fundos OMAZE, onde as pessoas podem doar diferentes valores e ainda ter acesso a algumas experiências únicas, como por exemplo encontrar-se com Bono Vox, visitar o estúdio do Queen e juntar-se a eles no palco ou ainda fazer parte do OneRepublic por um dia.

Um trabalho de gente grande por uma causa que vale muito a pena.

red

bbaaaef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eaeeec brainstorm d qjIDKrITs

eaeeec gHUrheFRO

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot