X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Código impresso inteligente: Conheça o Mediacode


mediacode

Ano após ano se fala sobre a importância do engajamento e relacionamento entre produtos e consumidores. Este ano, mais do que qualquer outro, será necessário essas ações. Pensando nisso, Robson Lisboa e Luiz Gavinho criaram o Mediacode.com.

O Mediacode permite que consumidores, via aplicativo no smartphone, capturem conteúdos (texto, vídeo, foto, link) relacionados aos produtos que estão comprando ou desejando à partir de uma imagem (muito similar ao formato já conhecido do QRCode). O diferencial fica por conta do aplicativo da startup, com ele você poderá, além de capturar o conteúdo, guardar, organizar e compartilhar estes conteúdos nas redes sociais e também pelo WhatsApp.

Midiacode BAnner

“Bilhões de consumidores no mundo estão com seus smartphones nas mãos e querem conteúdos de forma personalizada, fácil, direta e imediata. O Midiacode permite que empresas, de qualquer porte, entreguem seus conteúdos através de nossa plataforma em revistas, anúncios, panfletos, displays, embalagens e rótulos dos próprios produtos.” afirma Lisboa.

A facilidade de implementação e mensuração de resultados são os aspectos que tem atraído clientes para a empresa: restaurantes, gráficas, consultorias, agências de promoção já estão utilizando o serviço para promover suas ofertas (veja aqui a tabela de planos & preços). As aplicações podem ser as mais diversas, basta usar a criatividade na hora de criar.

Usando serviços na nuvem e com tecnologias de mobilidade, o Midiacode usa plataformas robustas como Amazon Web Services, Android e Smart-QR-Codes para fazer com que consumidores se conectem diretamente aos conteúdos das empresas, sem www, sem busca, sem perda de foco e de tempo e o sistema ainda funciona quando o consumidor não tem conexão de Internet. Outras tecnologias como iBeacon, NFC e áudio fazem parte dos planos da startup.

Com os consumidores cada vez mais conectados através de Smartphones e redes sociais e com o número massivo de canais de interação, aumentando a complexidade do diálogo entre-eles e as marcas, o Midiacode se propõe a simplificar e estabelecer um canal de relacionamento direto, fácil, prático, organizado e sustentável.

O post Código impresso inteligente: Conheça o Mediacode apareceu primeiro em Startupi.

affced FyGYBKiA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot