X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cofundador da Valve diz que Windows 8 será uma “catástrofe”


O cofundador da Valve, Gabe Newell, deu algumas declarações sobre o futuro dos games durante um evento em Seattle, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (24). Numa das falas, Newell comentou sobre o lançamento do Steam para Linux e afirmou que o Windows 8 será uma “catástrofe” que faria desenvolvedores abandonarem o sistema da Microsoft.

O Windows 8 tem como principal novidade a interface Metro, adaptada para telas sensíveis ao toque. O executivo, no entanto, acredita que a tecnologia touchscreen é apenas uma moda passageira e, no futuro, usaremos pulseiras computadorizadas para interagir com computadores através de gestos com as mãos, que são “muito expressivas”. Por enquanto, a solução é usar mouse e teclado.

Newell acredita que o Windows 8 atrapalharia o mercado de games. “Acho que as margens de lucro serão destruídas em várias empresas. Se isso realmente acontecer, então será ótimo ter uma alternativa para não sofrer com isso”. A salvação para essas empresas estaria no Linux, sistema operacional que receberá o Steam em breve.

cd UBUk MOrs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot