X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cofundador da Valve fala sobre Half-Life 3, ou melhor, Ricochet 2


No final da semana passada o chefão da Valve, Gabe Newell, deu uma entrevista ao podcast Seven Day Cooldown e comentou sobre alguns assuntos como a suposta visita de Tim Cook ao escritório da empresa e sobre o desenvolvimento a passos lentos de Half-Life 3, ou melhor, Ricochet 2.

Newell é uma figura conhecida no mundo dos games. Depois de mais de uma década trabalhando na Microsoft, largou o emprego estável para abrir a Valve com mais um sócio. Sua empreitada deu certo ao lançar Half-Life, ovacionado como jogo do ano na época e depois foi sucesso atrás de sucesso, como Half-Life 2, Portal, Counter-Strike e outros títulos. Ele também esteve por trás de um dos projetos que revolucionou a distribuição digital, o famoso Steam.

Half-Life teve seu último lançamento em 2007 no chamado Episódio 2, dentro de um pacote chamado The Orange Box em que a Valve incluiu os episódios anteriores e mais dois games: Team Fortress 2 e Portal. Desde estão os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do que seria supostamente o final da história, seja ele chamado episódio 3 ou apenas Half-Life 3. Newell comentou que é sempre um problema falar sobre coisas que ainda estão um tanto longe.

cab WaXawS tTg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot