X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Coloque no papel


Quem disse que propaganda em papel não tem graça? Uma boa dose de criatividade pode fazer publicidade em jornais, revistas e outdoors chamarem mais atenção do que muito comercial por aí. Não importa qual produto ou serviço você vende, sempre dá para inovar e criar anúncios que façam os consumidores olharem outra vez. Quer ver como a forma é mais importante que o meio? Então dê uma olhada nos anúncios que o Noupe encontrou!

c fedex

Simples assim: O anúncio da Fedex mostra a eficiência dos serviços de entrega entre Brasil e Estados Unidos sem usar nem uma palavra.

 

acfd homeless

Fazendo o social: A instituição Samusocial, da França, faz um alerta sobre os moradores de rua com muita criatividade. Compara a vida nas ruas com a areia movediça e diz “Quanto mais tempo você mora nas ruas, mas difícil é para sair”.


acfd protex

Bem de perto: Até as coisas mais simples ficam surpreendentes quando vistas de um ângulo diferente. Foi o que a Protex fez ao mostrar como nossas mãos ficam sujas durante o dia. No canto, a mensagem: “As coisas que você toca ficam com você”.


acfd pizza

Salve as florestas: A campanha “Pizza & Love: Fight for the Amazonas” convida o público a se engajar na luta contra o desmatamento da Amazônia, representada por um pedaço de pizza no mapa da caixa. A frase “Lute pelo último pedaço” completa o anúncio.


acfd cnn

Mais que mil palavras: Esse anúncio da CNN não usa texto e expõe a marca de forma muito discreta, mas chama a atenção pela criatividade e qualidade da imagem.


b violence

Ilusão de ótica: Falar de temas delicados sem chocar o público é um desafio para qualquer publicitário. O ITV conseguiu fazer isso usando uma ilusão de ótica para perguntar “Criminosos violentos devem ser tratados de forma violenta?”.


b bandaid

Outro lado: Personagens ou histórias famosas sempre rendem boas campanhas, especialmente quando abordam um lado inusitado da narrativa. Um bom exemplo é esse anúncio do Band-Aid que mostra que até heróis como o Incrível Hulk precisam de proteção.


eab lampada

Boa ideia: Outdoors também podem ousar com conceitos simples como esse, usado em um anúncio da The Economist. Uma lâmpada gigante que acende quando alguém passa abaixo dela.


eab kitkat

Em qualquer lugar: Levar os anúncios para fora das revistas e jornais é levar a publicidade para outro nível. A Nestlé fez isso ao criar uma campanha sem palavras ou imagens, apenas usando um objeto comum para mostrar o chocolate KitKat.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot