X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[COLUNA] Qual remake da Capcom você gostaria de ver no mercado?


por Thiago Simões

Quando se fala em videogames, uma das empresas mais lembradas pelos saudosistas é a Capcom. Responsável por franquias de sucesso como Street Fighter, a empresa recentemente começou a dar atenção para o relançamento de jogos antigos, tornando disso uma atividade principal.

Na semana passada, a Capcom anunciou mais um remake chegando ao mercado, Resident Evil 0 HD. Como o nome já diz, é uma versão atualizada do clássico lançado para Game Cube, em 2002, e que depois ganhou uma versão para Wii em 2008 no Japão, e em 2010 na América.

Este novo pensamento da empresa começou há algum tempo e recentemente tivemos outros títulos lançados no mercado, como Ducktales e Resident Evil HD Remastered. Inclusive, este último superou as expectativas: lançado há praticamente 20 anos, a remasterização foi sucesso de vendas, com um milhão de cópias vendidas em todo o mundo, além de se tornar o título mais comprado em estreia na PSN da Sony.

Abaixo, listo os jogos que eu gostaria de rever nas novas plataformas:

1 – Onimusha 3: Demon Siege

Uma das aberturas mais lindas da história dos games. Pode passar mais 20 anos e eu defenderei esta frase com unhas e dentes. Lembro de colocar o jogo para rodar diversas vezes só para ver a abertura e prestar atenção em todos os detalhes, sem contar as vezes que liguei o videogame só para mostrar esta obra de arte para os amigos. Agora, imagine comigo uma versão em HD desta pedra preciosa?

2 – Ghouls ‘n’ Ghosts

baaceb WsKSpKzc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot