X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com app TableDrum para iPhone, você toca bateria sem tocar na tela


O TableDrum, disponível no iTunes, é um app de bateria que permite a você tocar música sem tocar seu dispositivo iOS. Em vez de tocar na tela, você toca em um objeto ao seu redor, e o app responde com uma batida na bateria.

Os desenvolvedores descrevem o TableDrum como um app de áudio aumentado, que permite sincronizar o som de um objeto externo a um som na bateria. Você pode tocar com seu dedo, bater uma porta ou fazer barulho com latas, e sincronizar estes sons com o app.

Você precisa de um iPad, iPhone ou iPod Touch com microfone, já que o app precisa de alguma forma de detectar os sons. Depois que você sincronizar sua bateria com o som selecionado, você está pronto para criar música. São oito exemplos de bateria para escolher, e mais opções estão disponíveis para compra dentro do app.

O TableDrum tem menos de um mês e está na versão 1.0, ou seja, o desempenho é bom mas não ótimo. Os desenvolvedores estão abertos a comentários e querem melhorar o que já é uma excelente base do app. Ele está disponível no iTunes e custa US$0,99 por tempo limitado, e depois volta ao preço normal de US$3,99. [TableDrum via Gizmag]

ac FBKeBbeCTa

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot