X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com o nome no Serasa, Al Pacino faz até product placement em filme do Adam Sandler


a facepalm

Que o Adam Sandler faz filmes embaraçosos você já sabe. Que ele é o rei de fazer product placement em suas bobagens você também sabe.

O que não dá pra entender é o Al Pacino aceitar participar disso, e da maneira mais vergonhosa possível.

O ator – que um dia foi Michael Corleone – atuou na última “obra” de Sandler: “Jack & Jill”, que no Brasil ganhou o belo título de “Cada Um Tem a Gêmea Que Merece”. No Rotten Tomatoes o filme tem a incrível cotação de 3%, mas, mais uma vez, esse não é o caso.

O caso é que o senhor Pacino faz dentro do filme um triste product placement do tamanho do mundo para promover uma bebida do Dunkin’ Donuts, o Dunkaccino.

Eu reclamava de sempre vê-lo em filmes ruins nos últimos anos, mas isso é o de menos depois de assistir o vídeo abaixo. É a prova definitiva de que Al Pacino deve mesmo estar com o nome no Serasa.

a b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

be di
be di

udGVlpQrs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot