X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com super processador, tela recheada de novidades e bateria melhor, o topo de linha da LG pode roubar a cena em 2012


A LG não costuma emplacar smartphones na categoria de “os melhores do mundo”, mas o futuro high-end da fabricante sul coreana, até o momento conhecido pelo codinome G, promete colocá-la na vanguarda dos Androids. Com um monte de siglas novas e tecnologias de ponta, será que a LG surpreenderá e deixará para trás Galaxy S III e One X em 2012?

Ainda envolto em mistério, os rumores já confirmados pela LG dão pistas de que teremos um senhor smartphone.

O G será o primeiro a sair de fábrica com o novíssimo processador Snapdragon S4 Pro quad-core, da Qualcomm. A tela, de 4,7″ com resolução de 1280×768, vem cheia de novidades. Será a primeira baseada na nova tecnologia True HD IPS+ que, de acordo com a LG, permite a exibição de uma tela totalmente branca com 470 nits de brilho usando 70% menos energia do que uma AMOLED. E diferente das últimas AMOLED que temos visto, essa não usará matriz PenTile; será a boa e velha RGB — então, nada de tons esverdeados dependendo do ângulo de visão. Ainda sobre a tela, também pela primeira vez a LG usará uma nova touchscreen laminada que ela batizou de G2 Touch Hybrid Display. Traduzindo, trata-se de um design “unibody” que diminui a espessura da tela em 30%.

Processador, tela… o que falta? Ah, bateria. Uma nova, desenvolvida pela subsidiária LG Chem, terá 60% mais eficiência em relação a outras de tamanho similar e será capaz de aguentar 800 ciclos de recarga.

Aparentemente, essas tecnologias também serão usadas no Optimus Vu 2, nova versão do foblet da LG a ser anunciada/lançada no final do ano. O codinome G deve chegar na primavera, logo após o lançamento sul coreano, previsto para setembro. [LG via The Verge]

cac di
cac  cQiPBeyE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot