X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Começa o Salão Internacional do Couro e Calçado 2014


No Centro de Eventos Serra Park de Gramado, entre os dias 26 e 28 de maio, será realizado o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). Em sua 23ª edição, o evento contará com a participação do Sebrae por meio do estande institucional, das 9h às 19h. 

Durante a feira, o Sebrae no Rio Grande do Sul receberá empreendedores de micro e pequenas empresas do setor, orientando e informando sobre os projetos e cursos que dispõe para a qualificação dos pequenos negócios. “O foco são as empresas participantes do projeto coletivo Qualificar a Cadeia Calçadista dos Vales do Sinos e Paranhana, parceiros do segmento e âncoras do projeto Desenvolver as Unidades Industriais de Fornecimento”, explica Carolina Rostirolla, do Sebrae.

O SICC, promovido pela Merkator Feiras e Eventos, é uma das feiras mais importantes dos setores calçadista e de acessórios brasileiros. O objetivo é promover o encontro entre fabricantes e lojistas no momento em que se define a renovação de estoque, bem como a abertura da nova temporada. A feira é uma prévia dos modelos de sapatos, bolsas e artefatos de couro para a próxima estação Primavera-Verão 2014/2015 no Brasil. Além disso, o evento busca ser uma vitrine para as empresas de todo o país que produzem componentes e oferecem tecnologias para a produção de calçados, tornando-se referência como feira de moda no Estado.

Para mais informações da feira, acesse o site oficial do evento

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot