X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Comercial da Motorola no Super Bowl acusado de se “parecer muito” com um curta independente de 2009


c curta

Quase todo mundo viu a Motorola cutucando a Apple em um comercial no Super Bowl. Nós somos escravos do iPad, então vamos todos comprar o XOOM, sair da solidão e encontrar um amor sem fones brancos.

Acontece que o diretor Mike Sarrow está dizendo que o comercial, criado pela Anomaly, é igual ao curta que ele produziu em 2009, chamado “Do Not Disconnect”, e exibido em um monte de festivais independentes.

Tudo bem que essa não é a ideia mais original do mundo muito antes de 2009, mas as semelhanças incomodam, principalmente o final. Sarrow diz que não espera nenhuma compensação da Motorola, quer apenas divulgar o seu trabalho que saiu primeiro.

c brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

c di
c di

c Xs UxpPpfmA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo