X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como agendar downloads de torrents usando feeds RSS


Fazer download de séries de TV não é uma tarefa tão agradável, principalmente para quem acompanha várias ao mesmo tempo. Você precisa esperar o episódio novo sair, acessar um site, fazer uma busca e então baixar programa por programa. Ainda bem que os principais clientes de torrent possuem um recurso de download automático por feed RSS, que automatiza o processo e poupa alguns minutos dessa sua vida preciosa.

Vamos configurar o uTorrent para baixar automaticamente novos episódios de Pioneer One, a primeira série distribuída em BitTorrent. O primeiro passo é instalar o cliente torrent, que possui versões para Windows, Linux e OS X. Se você utiliza o sistema das janelas, preste atenção durante a instalação para não ganhar alguns programinhas de brinde.

Existem vários indexadores de torrents que fornecem feeds. Dois bem conhecidos são o Torrentz e o TorrentReactor, que geram um RSS automático da sua busca. Assim, basta pesquisar pelo nome da sua série favorita e copiar o link do feed para a área de transferência. Você também pode usar o showRSS ou o ezRSS, serviços específicos para séries de TV.

bc UoIkBAiDFs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo