X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como compartilhar trechos de livros com seus amigos?


Depois de saber que você cogitava carregar 50 livros em uma mochila, sem sucesso, lhe apresentamos o Kobo Aura. E se você pensou que sua única vantagem era ser feito para quem lê muito, ser leve, pesar apenas 174 gramas, ter design elegante e incluir todos os lançamentos e best sellers, você está enganado. O céu é o limite para esse pequeno Padawan e-reader.

Entre as suas características mais sensacionais, o pequeno e leve Kobo Aura é à prova de falhas nos créditos de autoria. Como? Bem, para explicar, vou contar uma breve história com esse vídeo:

Resumidamente: você marca trechos de livros para mandar aos amigos. No tempo a.K (antes do Kobo), teria de copiar direto do papel e mandar para os amigos. Nos tempos a.K.i (antes do Kobo e da internet), teria de copiar o trecho e mandar várias cartas para vários amigos com o trecho.

Já no tempo d.K (depois do Kobo), o compartilhamento dos seus trechos favoritos é tão simples quanto levar sua biblioteca na mochila. Além disso, torna a troca de trechos mais fidedigna. Afinal, quando ela vem direto da fonte, você não corre o risco de cometer a gafe de trocar Caio Fernando Abreu por Arnaldo Jabor.

Além disso, você pode ler neste dispositivo durante horas sem se cansar. Ele permite carregar 3 mil eBooks em 4 GB de memória interna, além de poder expandir a memória com um cartão MicroSD, o que joga esse número lá para o alto, em 30 mil eBooks. Ele também possui uma bateria com vida útil superior a dois meses. Finalmente, sua fórmula secreta torna a leitura acessível em qualquer lugar, em função da tela antirreflexo e de uma luz interna com brilho ajustável e da Confort Light, que possibilita a leitura em ambientes sem nenhuma luz, iluminando a leitura e não o ambiente.

É muita coisa boa contida em apenas 174 gramas, não é mesmo? Pois então faça o teste: comece a usar o Kobo Aura. Você não irá se arrepender.

O post Como compartilhar trechos de livros com seus amigos? apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

acbeac WDWiuffvg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot