X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como fazer cross-selling: vendendo mais para os clientes atuais.


efa adbadedadac wi

Uma das melhores – e mais fáceis – maneiras de aumentar as vendas e a lucratividade de uma empresa é vender mais para os clientes atuais.

Mas quem realmente faz isso????

Muitos clientes da sua empresa conhecem apenas os produtos que eles compram, e não tem noção nenhuma de tudo que você poderia fazer por eles.

Muitos vendedores e profissionais de marketing pisam feio na bola quando o assunto é cross-selling. Por conta disso a empresa passa anos vendendo os mesmos produtos para os mesmos clientes apesar das inúmeras inovações que coloca no mercado.

Vender para os clientes atuais é diferente de vender para os novos clientes. Você não precisa falar sobre a sua reputação, qualidade ou habilidades. O cliente já está convencido. A sua abordagem de vendas deve mostrar que você realmente conhece as necessidades do cliente e se importa com a sua satisfação e sucesso.

Para resolver esse problema, eu criei o web seminário COMO FAZER CROSS-SELLING: VENDENDO MAIS PARA OS CLIENTES ATUAIS. 

Esse web seminário acontece no dia 1o de fevereiro as 15:00hs, e tem duas horas de duração. Se você não puder assistir ao evento nesse dia, não tem problema; ao comprar o evento você recebe a gravação para assistir quantas vezes quiser a hora que quiser. 

Durante esse web seminário você vai aprender:

– As verdades e mitos sobre cross-selling.

– Como descobrir as necessidades dos clientes.

– Como vender mais para os clientes atuais.

– Como fazer o cross-selling funcionar.

– Como desenvolver planos de cross-selling.

– O papel do vendedor e o papel do marketing no cross-selling.

Faça agora mesmo a sua inscrição! 

Imperdível! 

DATA: Primeiro de Fevereiro de 2013 

HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.

Investimento: R$ 90,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM vai aqui, custa apenas 250 reais por ano e você tem acesso a todos os web seminários que já rolaram ou vão rolar nos próximos 12 meses.

Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.

Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION. 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo