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Como fechar uma venda em 2013.


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A parte mais desafiadora do processo de vendas é a fase do fechamento. É um teste de nervos para qualquer vendedor. No final do dia não interessa a quantidade de propostas que você enviou para os clientes, ou a quantidade de trabalho de vendas que você fez, o que interessa é o quanto você fechou!

Se você é vendedor, e constantemente tem escutado o cliente te enrolar com as seguintes desculpas…, “Por que você não me liga na semana que vem?”, “Nós ainda não tivemos uma chance de discutir o assunto, me liga em três dias?”, “Eu tenho que me reunir com o meu chefe”, “Eu não estou pronto para comprar”; bom, saiba de uma coisa muito importante, a culpa da enrolação não é do cliente, é SUA!

O cliente está no controle do processo! E se você não criou necessidade o suficiente; se você ainda não descobriu a real objeção da venda; se você ainda não criou senso de urgência o suficiente; se você não convenceu o cliente dos benefícios do seu produto; se você não criou credibilidade o suficiente sobre a sua pessoa; se você não está confiante o suficente no propósito daquilo que você faz, o cliente não vai comprar mesmo!

O que fazer? 

Bom, venha para o web seminário COMO FECHAR UMA VENDA EM 2013 e descubra!

Durante o web seminário “COMO FECHAR UMA VENDA EM 2013”, você vai aprender:

– As perguntas certas para fazer o cliente potencial te dizer porque ainda não tomou uma decisão. 

– Como pedir pela venda sem parecer “chato”.

– Novíssimas técnicas de fechamento de venda, e conferir um novo olhar sobre as velhas técnicas.

– Como fechar vendas no Século da internet e do cliente que acha que sabe de tudo.

Imperdível!

Faça agora mesmo a sua inscrição!

DATA: 8 de Fevereiro de 2013

HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.

Investimento: R$ 90,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM.

Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.

Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION.

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

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