X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como fechar uma venda em 2013.


cdfdf adbadeddbac wi

A parte mais desafiadora do processo de vendas é a fase do fechamento. É um teste de nervos para qualquer vendedor. No final do dia não interessa a quantidade de propostas que você enviou para os clientes, ou a quantidade de trabalho de vendas que você fez, o que interessa é o quanto você fechou!

Se você é vendedor, e constantemente tem escutado o cliente te enrolar com as seguintes desculpas…, “Por que você não me liga na semana que vem?”, “Nós ainda não tivemos uma chance de discutir o assunto, me liga em três dias?”, “Eu tenho que me reunir com o meu chefe”, “Eu não estou pronto para comprar”; bom, saiba de uma coisa muito importante, a culpa da enrolação não é do cliente, é SUA!

O cliente está no controle do processo! E se você não criou necessidade o suficiente; se você ainda não descobriu a real objeção da venda; se você ainda não criou senso de urgência o suficiente; se você não convenceu o cliente dos benefícios do seu produto; se você não criou credibilidade o suficiente sobre a sua pessoa; se você não está confiante o suficente no propósito daquilo que você faz, o cliente não vai comprar mesmo!

O que fazer? 

Bom, venha para o web seminário COMO FECHAR UMA VENDA EM 2013 e descubra!

Durante o web seminário “COMO FECHAR UMA VENDA EM 2013”, você vai aprender:

– As perguntas certas para fazer o cliente potencial te dizer porque ainda não tomou uma decisão. 

– Como pedir pela venda sem parecer “chato”.

– Novíssimas técnicas de fechamento de venda, e conferir um novo olhar sobre as velhas técnicas.

– Como fechar vendas no Século da internet e do cliente que acha que sabe de tudo.

Imperdível!

Faça agora mesmo a sua inscrição!

DATA: 8 de Fevereiro de 2013

HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.

Investimento: R$ 90,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM.

Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.

Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION.

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot