X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como foi o Startup Weekend Rio: trabalho em equipe e diversão


ecd PictureOs empreendedores no Startup Weekend Rio não passaram o final de semana na praia, mas tiveram uma bela vista para o mar! Foram 120 deles que se reuniram no último andar da Marina Palace Hotel, no Leblon, no final de semana, para desenvolverem novas ideias de negócios do começo ao fim.

As ideias iniciais foram decididas em sessões iniciais de brainstorming n primeiro dia, e 16 equipes se formaram para construir mockups, apresentações e até produtos. Elas trabalharam até a meia-noite, mais sábado – com a ajuda de mentores experientes e a inspiração de palestrantes convidados – para afinarem seus projetos e apresentações e causarem sensação perante a banca de  investidores para avaliação no final de domingo.

ecd Picture

Equipe do Place.me celebra a vitória.

O vencedor foi Place.me, um serviço online de agendamento de compromissos de beleza que dispensa telefonemas e fazer malabarismo com o calendário. A apresentação foi bem feita e o produto bem-acabado.

De longe, a maior resposta da plateia foi para o PlayboyYourself, um site que finalmente responde à pergunta “quanto alguém teria de lhe pagar para você tirar suas roupas?” – e o OndeKH?, um aplicativo móvel que localiza banheiros públicos. Ambos apresentaram de forma enérgica e bem-humorada, deixando empreendedores e investidores rindo pra caramba. PlayboyYourself ficou em terceiro e OndeKH? ficou em segundo lugar.

Outros vencedores foram GatoLaranja, um serviço de encomenda e entrega de comida; EasyTaxi, uma ferramenta para pedir táxi sem precisar telefonar ou esperar; e GeeBee.me, um sistema de publicação e comércio de quadrinhos.

O evento foi organizado por Bedy Yang (BRInnovators), Marco Fisbhen (descomplica) e Gustavo Guido Reis (HelpSaúde).

aYXLOSUnc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot