X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como lutar contra as desculpinhas para começar a empreender


O artigo de hoje foi escrito por Catherine Clifford no blog da Entrepreneur.

Sempre vão existir motivos para dizer que agora não é a hora de começar o seu negócio. E sempre vai existir uma razão para isso.

Dê uma olhada no ótimo infográfico abaixo, da Funders and Founders, que desafia a maior parte das “desculpinhas” que podemos soltar e como, na verdade, elas podem ser motivos para começar a empreender.

Por exemplo:

  • Você acabou de começar a escola? Bom, só ir à escola não vai te fazer nada de bom, você tem que sair por ai e fazer. Ele recomenda que você comece a criar o seu negócio enquanto ainda está na escola.
  • Acabou de casar e está muito ocupado para sentar e começar um negócio? Na verdade você acabou de achar um(a) co-fundador(a).

d finding your window of opportunity infographic

Medo do desconhecido é o maior obstáculo para a maior parte dos que querem ser empreendedores. Mas todo mundo se debate com certo grau de medo. Muitos até se dão melhor quando estão fazendo exatamente o que eles têm medo.

_

Nota do editor:
O medo de empreender e dar o pulo para começar está sempre presente na nossa vida. Outro dia mesmo estava conversando com uma amiga que tem potencial infinito, mas está com medo de como vai ser a vida enveredando pelo empreendedorismo.
O segredo é saber como lidar com essas angústias.

Quer ler mais sobre como enfrentar seu medo?
De uma olhada no nosso artigo Como eu faço para lidar com o medo

Abraços,
Lucas Hoogerbrugge (lutando para que o medo não te impeça de empreender)

————————————————————

Veja também:

  1. Não adianta lutar contra a evolução
  2. Como empreender com pouco dinheiro
  3. Vídeo: Um bom motivo para começar como serviço


d

dcb XUduUAnRZfI

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot