X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como popularizar o futebol nos EUA


ddd utb

Dizem que o futebol (ainda) é esporte nacional do Brasil. Dizem, também, que os norte-americanos não manjam nada do esporte. Então, se não podem vencer uma Copa do Mundo, que tal criar uma outra modalidade, que eles possam definir como “o futuro do esporte” e acrescentar suas próprias regras? Pois bem, mais uma vez os gringos se superaram e criaram um novo esporte de contato, o UTBUTB? WTF?

Tente imaginar a mistura do futebol tradicional com o futebol americano e um eletrizante adendo: uma máquina de dar choques. Ficou interessado?

A nova modalidade, que adotou o slogan “O futuro do esporte”, conta com times formados por quatro jogadores, uma bola de futebol gigante e dois gols. Cada atleta carrega uma máquina de choque – para garantir que o público e participantes tenham uma experiência de alta voltagem, com perdão do trocadilho.

Maradona com certeza iria se dar bem neste esporte, já que a bola é levada ao gol pelas mãos, e não pelos pés. Também tem uma pegada de hockey, já que rola um contato físico mais forte. Não chega a ser um UFC, mas vai que…

Já existem quatro times oficiais formados dentro da liga: o LA Night Light, o Philadelphia KillawattsToronto Terror e San Diego Spartans, e outros que em breve serão anunciados no site oficial. As cotas de patrocínio estão aí para quem quiser arriscar. Afinal, apesar de a gente ter certeza que os norte-americanos não entendem nada de futebol, eles entendem de ganhar dinheiro.

Agora, ficamos no aguardo de uma versão mais eletrizante do baseball.

ddd

ddd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ddd di
ddd di

a GCjaBrbFc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot