X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como será o “Firefox Metro” para Windows 8? Veja este vídeo e descubra


A Mozilla está com problemas para desenvolver o Firefox para o Windows RT (versão para processadores ARM), mas isso não afetou os trabalhos time de design. Hoje ele divulgou um vídeo bem preliminar que mostra como será o Firefox com visual Metro. Ele ainda não é final, mas de cara já agrada bastante.

Com splash screen e usando a tela inteira, como todos os apps Metro do Windows 8, o novo Firefox é bem ajeitado. O vídeo mostra a página inicial, com favoritos, sites fixados e histórico dispostos de forma parecida com a dos “live tiles” da Tela Inicial do sistema, bem como a barra de endereços e o contador de abas que, ao ser clicado, exibe as abas abertas em miniaturas — uma ideia pioneira do Opera que, nos desktops, nunca teve muitos fãs.

A identidade visual ainda é meio estranha, com elementos cheios de contornos e curvas que destoam do padrão angular da interface Metro, mas tudo parece bastante intuitivo e agradável de mexer.

Na medida em que os lançamentos do Release Preview (equivalente a um RC) e da versão final do Windows 8 se aproximam, a Mozilla promete liberar mais informações, imagens e vídeos do Firefox Metro. A grande dúvida a ser sanada, porém, ainda não foi: essa versão será mais leve que a “tradicional”? [Neowin]

cef Lz JZoysEBQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot