X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como usar a Linkedin para os negócios.


ae adbadeebcdefad wi

A Linkedin anunciou HOJE que vai abrir um escritório no Brasil assim que encontrar um presidente para tocar as coisas por aqui. 

“Quando encontrarmos o presidente para o Brasil, ele nos ajudará a abrir um escritório. Eu só ainda não sei quando isso ocorrerá”, disse em entrevista à Reuters a gerente de comunicação do LinkedIn para os mercados brasileiro e canadense, Danielle Restivo.

Segundo ela, no primeiro ano do serviço em português, que foi lançado em abril de 2010, foi registrado um crescimento do número de usuários do LinkedIn no Brasil de 428 por cento. Os dados mais recentes, de agosto, mostram que o país tinha mais de quatro milhões de membros, equivalente ao total do Canadá.

A Linkedin é uma realidade no Brasil, e outra grande oportunidade para você promover os seus negócios em uma rede social onde milhões de brasileiros estão presentes. 

Como participar da Linkedin? 

Faça agora a sua inscrição no web seminário COMO USAR A LINKEDIN PARA OS NEGÓCIOS e descubra!

Você está convidado para o próximo web seminário da BIZ:

Como usar a Linkedin para os negócios.

Dia 29 de Setembro, das 15:00 as 17:00 hs.

Os profissionais de marketing geralmente citam a Linkedin como a mais valiosa rede social para incorporar a estratégia de marketing de uma empresa. Mas como participar da Linkedin? O que funciona? O que não funciona?

A Linkedin é muito mais do que uma rede social para procurar emprego ou encontrar profissionais para trabalhar na sua empresa. Com mais de 4 milhões de usuários no Brasil, a Linkedin é a rede social ideal para você fazer negócios com os profissionais que estão por trás das melhores empresas do país. 

Durante o web seminário “Como usar a Linkedin para os negócios”, você vai aprender:

– Como usar a Linkedin como ferramenta de geração de demanda. 

– Como usar a Linkedin para alimentar relacionamentos e comunicar as ofertas da sua empresa. 

– Como usar a Linkedin para fazer pesquisas de mercado.

– As melhores práticas para se relacionar com as pessoas e enviar informações dentro da Linkedin.

– As melhores práticas para criar um perfil convincente.

– Como usar a Linkedin para vender.  

Faça agora a sua inscrição nesse web seminário e conheça as últimas novidades sobre a Linkedin e como aproveitar essa fantástica rede social para alavançar os seus negócios. 

DATA: 29 de Setembro de 2011, das 15:00 as 17:00 hs. 

INVESTIMENTO: R$ 130,00

FORMA DE PAGAMENTO:
PagSeguro, Depósito ou Boleto Bancário.

Esse web seminário é GRÁTIS para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui

REPLAY DO WEB SEMINÁRIO: O web seminário é gravado. Após a sua realização todos os inscritos recebem os endereços dos arquivos mostrados durante o web seminário bem como a gravação na íntegra para assistir quantas vezes quiser a hora que quiser. 

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.

FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!


Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot