X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Concurso da Apex levará 4 pessoas ao TechCrunch Disrupt, no Vale Do Silício


disrupt

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu o concurso “Prêmio Exportador de “Ideias”, que levará quatro vencedores para participarem do TechCrunch Disrupt, no Vale do Silício.

Para participar, os interessados devem produzir vídeos de 1 a 3 minutos de duração, simplesmente apresentando ideias ligadas à tecnologia da informação.IOs trabalhos devem apresentar novas ideias, soluções ou ainda aprimorar ações cotidianas ou do meio empresarial e que possam ser aplicadas tanto no Brasil quanto em outros países.

Os projetos inscritos deverão ter um representante indicado. Apenas o representante de cada um dos quatro vídeos selecionados irá integrar a missão para a Califórnia.

Os representantes devem ter 18 anos completos até 30 de agosto, visto para os Estados Unidos com validade para o mês de setembro de 2014 e inglês, no mínimo, em nível intermediário.

A premiação inclui passagens aéreas para São Francisco, na Califórnia (EUA), seguro viagem, sete dias de hospedagem, credenciais para a participação no evento TechCrunch Disrupt (que acontece entre 8 e 10 de setembro) e diárias para alimentação e transporte.

 

O post Concurso da Apex levará 4 pessoas ao TechCrunch Disrupt, no Vale Do Silício apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bddf dsRyBW   c

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot