X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça a nova aceleradora GEMA, em SP


Aceleradora GEMA

Foi anunciada hoje a primeira aceleradora voltada exclusivamente para empresas B2B no Brasil. A GEMA Ventures foi criada pela Luisa Ribeiro, ex-gestora da Papaya. O programa será o primeiro no país a oferecer uma aceleração com 18 meses de duração.”A intenção é dar o tempo necessário para maturar o negócio, de forma que consigam conquistar mercado antes de deixarem o programa”, disse Luisa, CEO da GEMA.

A GEMA tem inauguração marcada para o dia 14 de agosto e o programa terá as atividades concentradas num espaço de co-working na Vila Olímpia, em São Paulo.

Cada startup terá acesso a aproximadamente R$ 100 mil em investimento e R$ 200 mil em serviços. A GEMA cobrirá todos os custos relativos ao registro da empresa, a assessoria contábil e jurídica, e auxiliará com toda a burocracia necessária para a criação e o desenvolvimento do negócio.

A aceleradora acredita que as empresas poderão focar energia em produto e modelo de negócio uma vez que não precisar se preocupar com as burocracias dos negócios.

As inscrições para a próxima seleção começarão em outubro de 2014. Para entrar é preciso tem um negóco em funcionamento, com perspectivas de crescimento e faturamento. A equipe precisa ter programador, designer e um profissional de gestão de negócios.

O post Conheça a nova aceleradora GEMA, em SP apareceu primeiro em Startupi.com.br.

caee ggenmzHzbo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot