X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Corporation Inc. – Gerencie sua própria empresa de apertar botões


Semana pós-feriado é sempre desanimadinha. Sempre tem aquele monte de trabalho acumulado e uma saudade imensa do final de semana prolongado. Bom seria ser chefe: decidir que todo final de semana é prolongado. Já que na vida real isso pode ser um pouco mais complicado do que simplesmente desejar, que tal experimentar ser chefe de uma companhia? Corporation Inc. te dá esse poder (mesmo que seja virtualmente).

O objetivo de Corporation Inc. é exatamente o mesmo de uma empresa real: ganhar rios de dinheiro. Ser o seu próprio Tio Patinhas! Para ganhar rios de dinheiro você precisa contratar funcionários, expandir os negócios, descobrir novas tecnologias, contratar mais funcionários e expandir até não poder mais. Como você deve imaginar, o jogo funciona igualzinho na vida real. Qualquer empreendedor vai concordar com isso.

<!– <!–

Por exemplo, para movimentar a câmera você pode utilizar as setas direcionais ou WASD. Com o menu superior é possível escolher quais funcionários contratar ou quais objetos construir. Cada unidade tem um custo e uma utilidade e é necessário saber direito onde investir. Igual a vida real.

O funcionário padrão gera dinheiro ao apertar botões. Contrate o técnico em TI para consertar computadores e lâmpadas quebradas. O faxineiro deixa as coisas organizadas durante a noite e um supervisor vai servir de capataz para garantir que todo mundo trabalhe direito. Também é possível contratar um pesquisador, que é responsável por aumentar a gama de opções de compra: desde funcionários novos até novos tipos de sala. Organize bem os recursos e lembre-se de que um funcionário feliz trabalha melhor que um funcionário deprimido.

af YClanhmrY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot