X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Correios lançam cartão de serviços para ajudar PMEs


Cartão-Correios-Fácil-2

O dia-a-dia de micro e pequenas empresas sempre envolve logística – seja pela entrega de produtos para clientes ou recebimento de matéria-prima, ou mesmo para divulgar serviços via mala direta, por exemplo.

O maior player logístico no Brasil é o Correios, que está divulgando com cada vez mais força suas soluções feitas especificamente para facilitar a vida de PMEs.

Dessa vez é o Cartão Correios Fácil, que dá a PMEs o acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados e crédito para pagar no mês seguinte. Além disso, é disponibilizado acesso a ferramentas gratuitas que podem facilitar o dia a dia.

Conheça a campanha no vídeo abaixo:

Para ver mais sobre essa oferta dos Correios, é so clicar aqui.

Obs.: Esse artigo foi patrocinado pelos Correios. Isso significa que os recomendamos como referência, mas não há influência em nossa linha editorial nem nossa opinião.

Confira como trabalhamos com artigos patrocinados no post Conteúdo útil para empreendedores em primeiro lugar.

The post Correios lançam cartão de serviços para ajudar PMEs appeared first on Saia do Lugar.

bfbb SaiaDoLugar i EQfkTubws btVYVedpEls DDqBpKExk

bfbb EQfkTubws

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot