X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Crie o site da sua empresa sem pagar nada


Mostre a sua empresa para o mundo

Mostre a sua empresa para o mundo

O Sebrae, o Google e a Yola lançam, este mês, o programa Conecte seu Negócio. A iniciativa vai ajudar aos empresários de micro e pequenas empresas a criar o primeiro site de suas empresas de forma simples e rápida. Os empreendedores também poderão se cadastrar no programa de publicidade, o ADword, um produto do Google que promove a empresa nos resultados de busca em toda a rede.

Os benefícios do Conecte seu Negócio não param por aí: o Yola também oferece facilidade na construção do site e cuida da hospedagem e criação do endereço da página. Já o Sebrae oferece cursos e palestras, consultorias e informações de gestão.

Com tantas vantagens, agora ficou fácil ter um site e mostrar a empresa para mundo. Não perca tempo, os 5 mil primeiros poderão criar o site, ter o domínio e hospedagem sem pagar nada. A partir disso, domínio e hospedagem passam a ser cobrados.

Saiba mais

Conecte o seu Negócio

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot