X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Crowdsourcing a favor da inovação


Na semana passada, recebi por e-mail dois releases que mostravam a força de um modelo de negócio que vem ganhando espaço por aqui: baseados no crowdsourcing. O surgimento de plataformas como essas, que têm a inteligência coletiva em seus alicerces, provam que, o que antes era visto apenas como tendência, é uma realidade presente em suas mais variadas áreas.

O Logovia, formado por jovens empreendedores cearenses, tem um foco no design gráfico para empresas. O serviço é bem semelhante ao Crodwspring, uma das principais referências de plataformas que oferecem esses tipos de serviços. Basta preencher um briefing, informar o valor que deseja pagar pelo trabalho e aguardar pelas melhores opções que surgirem.  Feito isso, é só oferecer um feedback pelos trabalhos apresentados e escolher o que melhor te agrada (o vídeo abaixo mostra melhor como funciona).

Um outro serviço baseado no mesmo modelo é o You Create que, além de publicar soluções gráficas, também oferece recursos na área de comunicação (vídeos institucionais, anúncios), material promocional, web design e consultoria. Funciona da mesma maneira que os demais: só descrever as necessidades da sua empresa, dizer quanto está disposto a pagar e aguardar pelas melhores soluções. Esses serviços podem ser uma boa oportunidade para quem quiser fugir dos modelos mais tradicionais e se arriscar nesse novo modelo que vem tomando conta do mercado atualmente baseado na inteligência coletiva.

youcreate

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot