X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cuidado com esta sequência de caracteres que faz o Chrome travar no Mac


Uma sequência específica de 13 caracteres está fazendo com que abas travem imediatamente no Chrome para OS X. Por isso, se você está usando um Mac, não clique no link a seguir!

Este link aponta para o aviso sobre o bug no Chromium, que detalha o problema. Descoberto pelo VentureBeat, o aviso descreve a falha em uma linguagem comicamente concisa. (Nós removemos os caracteres para esta página não causar problemas no Chrome.)

Quais medidas reproduzem o problema?

1. Qualquer página com (caracteres) irá travar a aba do Chrome em um Mac

2. Basta criar qualquer página fictícia com os caracteres Unicode, e a aba do Chrome para Mac vai travar na hora

Qual é o resultado esperado?

Espera-se que ele não trave

O que acontece em vez disso?

Ele trava

Esta falha não afeta o Safari nem o Firefox, que usam engines de renderização diferentes do Google (WebKit e Gecko, respectivamente, em vez do Blink). O Chrome para Windows também não é afetado, por se tratar de algum problema de renderização no OS X. O bug foi registrado em 1º de fevereiro e ainda não foi corrigido.

Quem não usa a fonte que contém esses caracteres vê apenas uma sequência de retângulos. O texto segue abaixo na forma de imagem, para não travar o navegador:

fe BTONgsqCM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot