Em nova campanha para fragrâncias Sync, Puma está propondo uma forma inusitada de se expressar digitalmente, com movimentos de dança no lugar de palavras.
A marca, em parceria com a Grey London, desenvolveu uma plataforma interativa, o Dance Dictionary, onde os usuários podem se comunicar uns com os outros convertendo frases em movimentos de danças.
“Don’t say it, move it.”
Frases como “Você quer ser minha namorada?” ou “Segundas-feiras me fazem querer gritar” são traduzidas em séries de gestos coreografados por grandes dançarinos do mundo, incluindo Storyboard P, King Charles, PacMan, Ron Myles AKA Prime Tyme, entre outros.
A campanha é compartilhável tanto online quanto offline. Não é difícil de imaginar jovens praticando e se comunicando com estes movimentos.
Cada palavra é um movimento diferente, e algumas até são intercambiáveis nas frases (por exemplo, trocar ‘ser’ para ‘retweet’ e ‘namorada’ por ‘gato’ por diversão), resultando em mais de 10 mil combinações diferentes.
Além de tudo isso poder ser compartilhado nas redes sociais, o Dance Dictionary foi criado para ser um inventário para qualquer jovem que queira aprender passos de dança freestyle e, claro, se expressar do seu próprio jeito.
Palavras como “love” e “heart” são ensinadas em seus próprios vídeos, incorporando definições com demonstrações fáceis de acompanhar.
Em parceria com a Dancehall e o produtor Dre Skull, ainda foi criada uma música original chamada “First Time“, lançada antes da campanha com um vídeo dirigido por Daniel Wolf.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie