X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Imagens vazadas do Windows 8.1: Olá, botão iniciar


Lembra daqueles rumores de que o botão iniciar faria seu retorno triunfal no Windows 8.1? Bem, ver é crer, e graças a Paul Thurrot, nós podemos dar uma olhada neste pequeno cara com toda a sua glória. Sentimos sua falta.

No Windows SuperSite, Thurrot mostrou algumas imagens da futura atualização gratuita do sistema operacional. E entre elas está uma com o botão iniciar preferido de todos. Mas ele abre a Tela Iniciar do Windows 8, e não volta com o Menu Iniciar, mas o botão em si está de volta. É interessante notar que parece não ter como desligá-lo novamente. Não que alguém queira fazer isso.

Junto com o botão iniciar, Thurrott diz que o 8.1 também virá com a opção Boot to Desktop (desativada por padrão) e a habilidade de usar o papel de parede da sua escolha como fundo da Tela Iniciar.

E, é claro, por mais que pareça um vazamento confiável, é apenas um vazamento. Então não podemos ter absoluta certeza de como o botão vai se manifestar. Mas parece que a coisa é real. E bem quando estávamos nos acostumando a usar os charms. [Windows SuperSite]

iniciar2

ca giu fWCFE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot