X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

DEBrazil seleciona designers para iF Product Design Award 2012


c cabide click debrazil

Cabide Click foi premiado pelo IF Award em 2011

O Programa Design Excellence Brazil (DEBrazil) promove o reconhecimento internacional do design brasileiro e difunde no País a cultura de exportação de produtos. Esse trabalho de promoção é feito por meio da inscrição de produtos brasileiros em prêmios internacionais.

O DEBrazil está selecionando designers de produtos para participar do iF Product Design Award 2012. As inscrições são grautitas e estão abertas até 15 de julho. Podem participar empresários e designers com produtos fabricados em série, que estejam no mercado há dois anos ou menos ou que estejam programados para serem lançados até dezembro de 2012.

Há também oportunidade para a categoria Estudos Avançados, que podem ser inscritos produtos ou propostas inovadoras desenvolvidas por empresas, escritórios de design ou profissionais liberais. Nesse caso não há exigência da fabricação do produto.

Os produtos inscritos passam pela avaliação do Comitê Seletivo Nacional do programa, que escolherá 100 produtos para serem inscritos no iF Product Design Award 2012. Com isso, os participantes do DEBrazil têm a chance de ter seu produto reconhecido globalmente pelo selo iF, que atesta excelência e qualidade.

Os designers de produtos premiados terão o direito de uso do selo iF por todo o ciclo de vida do produto. Além disso, os produtos serão expostos em Hannover e em Hamburgo, na Alemanha.

O programa é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com patrocínio  da Apex-Brasil e Sebrae.

Saiba mais

DEBrazil

Regulamento de participação do iF Product Design Award 2012 via DEBrazil

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot