X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Deem boas-vindas ao Oene, o novo blog da casa


Um novo site, só para seres humanos, está no ar. É hora de conhecer o Oene, o novo blog da F451, que traz um monte de nomes que vocês já conhecem por aqui, para discutir uma infinidade de assuntos: cultura pop, entretenimento, internet, comportamento. E a mistura, meus amigos, tem tudo para ser bem sensacional.

O Oene surge como o primeiro blog da casa genuinamente brasileiro, criado totalmente aqui, por acreditarmos que existe espaço para isso: opinião, novos pontos de vista e matérias que você normalmente não encontrará por aí. Pegue por exemplo o primeiro post da Manu Barem sobre um dos problemas pouco discutido após a tragédia de Santa Maria — as comandas que estão presentes em trocentas casas noturnas brasileiras.

Na verdade, os assuntos do Oene podem variar demais, e o editor-chefe do site explica isso no post inaugural:

Para levar a cabo a missão, não temos um número certo de posts por dia, uma lista bem delimitada de assuntos a cobrir ou um “público alvo” definido. Nosso filtro é simples: escreveremos sobre o que achamos que temos algo a acrescentar, ou que ninguém está dando a devida atenção, da maneira que sabemos fazer melhor. Em outras palavras e acima de tudo, só vamos escrever o que acharmos que vale a pena mesmo compartilhar. E isso pode ser desde um artigo longo refletindo sobre uma grande polêmica ou uma coletânea de fotos sobre uma personalidade em voga. Não queremos ser levados tão a sério assim. Rir com a gente é bacana também.

E o editor-chefe do novo blog-irmão é um velho conhecido dos leitores do Giz: Pedro Burgos, que por três anos tocou o barco por aqui e é o principal responsável pelo poder vocal de opinião e da boa cobertura que fizeram o Gizmodo crescer tanto e se tornar um blog tão bacana. Ao lado dele, Manu Barem, ex-editora do Jezebel, ajudará na elaboração das pautas mais malucas. E, na realidade, bastante gente aqui da casa escreverá ou estará no Oene: eu, por exemplo, já estou escalado para participar de um podcast semanal sobre cultura do site, o Quem te comentou isto, que já existia e agora terá frequência certa e será mais profissa.

Por isso, convido a todos a visitarem o Oene, e recomendo que comecem pelo post inaugural, passeiem pelos posts mais bacanas que o Jezebel já fez, ouçam o podcast e preparem-se para encontrar um site cada vez mais bacana nas próximas semanas e meses. Vida longa ao Oene!

bed qwzyVMVE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot