X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dell XPS 18: um PC tudo-em-um fino e leve que vira tablet


A Dell mostrou na SXSW seu novo PC tudo-em-um portátil e com touchscreen, chamado XPS 18. Enquanto nós testávamos o desktop/tablet da Dell, notamos algo que parece loucura: ele é… leve.

Ele é leve o bastante para você segurar ou carregar por aí, e o mais importante: isto não parece ser apenas um truque bobo para chamar a atenção.

As especificações do XPS 18 são algo padrão para desktops. Seu processador começa no low-end, com um Pentium 2117U, mas chega a até um Core i7 Ivy Bridge. Ele tem 4 ou 8 GB de RAM, e sua tela Full-HD de 18,4 polegadas é a mais fina do mercado, tanto entre monitores como all-in-ones.

De fato, ele se destaca por ser tão fino. Nós já vimos all-in-ones que se transformam em tablets, ou pelo menos em superfícies planas. Notavelmente, o Lenovo Horizon e o Sony Vaio Tab 20 até que pareciam promissores. O Asus Transformer de 18,5″, que alterna para um processador Tegra 3 e Android, era interessante. Mas todos eram desajeitados o suficiente para garantir que você o usaria muito em modo desktop, e só o tiraria da base para mostrar a alguém curioso da família.

dell xps 18 (2)

O XPS, porém, é tão fino quanto um ultrabook. Ele tem 17,7 mm de espessura e pesa 2,2 kg. A Dell afirma que sua bateria garante cerca de cinco horas com brilho em 50% e uso moderado, mas na vida real isso provavelmente deve ser menos.

Com peso de laptop e espessura de ultrabook, realmente faz sentido pegá-lo e levá-lo por aí. Ele tem pernas que se dobram para fora e o deixam em pé; ou você pode obter um suporte opcional que carrega a bateria do all-in-one (inseri-lo corretamente no carregador magnético é um pouco complicado, no entanto). Mas se você quiser, pode deixá-lo apenas deitado sobre uma mesa ou no chão. É surpreendentemente fácil usar o teclado de toque no Windows 8 desta forma.

Segurar o XPS 18 em seu colo no sofá é bobagem, não funciona muito bem. Mas isso já era esperado: a ideia aqui é poder tirar seu desktop, com todas as suas especificações de desktop, e colocá-lo na mesa da cozinha, ou na frente da TV, ou onde você precisar. E pela primeira vez, parece que isto não seria uma tarefa ingrata. É um passo na direção certa.

O Dell XPS 18 estará disponível nos EUA e em alguns países da Europa em abril a partir de US$ 900. [Dell]

dell xps 18 (5) dell xps 18 (4) dell xps 18 (3)

baf qSMdybsKg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot