X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Desafio do Windows Phone 8 oferece smartphone de graça em campanha de marketing


A Microsoft está confiante no Windows Phone 8: em sua nova campanha de marketing, eles desafiam outros smartphones a serem mais rápidos. E se seu aparelho for mais lento, você leva um Windows Phone de graça.

No início do ano, a Microsoft criou uma prova chamada “Smoked by Windows Phone“. Nela, usuários de Android e iPhone realizavam uma série de tarefas em seus telefones enquanto Ben Rudolph, o “PC Guy”, fazia o mesmo com seu Windows Phone. Se os visitantes perdessem, eles ganhavam um Windows Phone.

Com o lançamento do Windows Phone 8, a empresa criou um desafio semelhante, chamado Meet Your Match. Desta vez, o foco não está apenas em ser mais rápido: como diz Ben Rudolph, ele quer mostrar que o Windows Phone é “melhor, mais simples e mais divertido”.

Agora o PC Guy, através de vários testes, desafia usuários dos rivais a compararem seus celulares com Windows Phones. Em vídeos postados no blog do Windows Phone, há um desafio que envolve a qualidade das fotos tiradas com a câmera do Lumia 920 – algo difícil de vencer. Outros vídeos também mostram o compartilhamento de arquivos e o Kid’s Corner, a área do Windows Phone 8 destinada para crianças.

Assim como antes, é o próprio Ben Rudolph quem decide os desafios, para destacar os pontos positivos do Windows Phone – esta é uma campanha de marketing, afinal.

Por enquanto os desafios estão sendo feitos nos Estados Unidos, mas a Microsoft quer levá-los para outras partes do mundo – Reino Unido, França e Alemanha são os próximos países da lista. Por enquanto, nada do Brasil. Mas ei: a Nokia trouxe uma versão do desafio (“Comi poeira do Nokia Lumia”) quando seus Lumias desembarcaram no país – quem sabe eles façam isto de novo? [Windows Phone Blog via TechCrunch]

fba di
fecaecb ypruPyaCojE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot