X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Descanse em paz, Steve Jobs 



ea Captura de tela    às

A Apple comunicou que seu co-fundador, o icônico Steve Jobs, faleceu hoje em Palo Alto, na California, onde residia.

Jobs enfrentava um câncer, que já tinha operado em 2004, passado por um transplante em 2009 e já tinha se ausentado do trabalho como CEO por três vezes, antes de passar o comando oficialmente para Tim Cook, em agosto.

A história profissional ímpar de Jobs iniciou em 1976, em uma garagem, quando, com o amigo de Ensino Médio Stephen Wozniak. Além da Apple, Jobs foi responsável pelo sucesso da Pixar.

Veja na linha do tempo dos produtos da Apple, na CNN Money, como a empresa tornou-se a mais valiosa do mundo, com US$ 350 bilhões.

Sites fazem homenagens; BoingBoing muda completamente de layout, relembrando uma interface antiga de Macintosh (possivelmente a primeira interface desenvolvida por Jobs).

Familiares e personalidades da indústria, como Mark Zuckerberg, fazem declarações sobre Jobs no BusinessInsider.

Fã propõe que todos usem calça jeans e camiseta preta amanhã:ea      n

Leia matérias enormes sobre isso no iGno New York Times, na Wikipedia.

O TechCrunch publicou a mensagem que Cook enviou à equipe:

“Pessoal,

Tenho notícias muito tristes. Steve faleceu hoje cedo.

A Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano impressionante. Aqueles de nós que foram sortudos o suficiente de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter criado, e seu espírito vai ser para sempre o fundamento da Apple.

Estamos planejando celebrar a vida extraordinária de Steve para os funcionários, a acontecer em breve. Se você quiser compartilhar alguma ideia, memórias e condolências, simplesmente envie um email para [email protected] (“lembrando de Steve”).

Nenhuma palavra pode expressar adequadamente nossa tristeza pela morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Vamos honrar sua memória ao dedicarmo-nos na continuação do trabalho que ele tantou amou.

Tim

ea yH KsIfUD

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot