X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Destaques da apresentação da Microsoft na CES 2012


Mantendo a tradição pelo último ano, a Microsoft faz o show principal no dia anterior à abertura da CES para convidados e participantes, além da imprensa. Steve Ballmer e um time de executivos sobe ao palco mais importante para revelar para os presentes ao evento em Las Vegas e a uma audiência global pela internet quais são os destaques da MSFT para o ano que se inicia.

Confira abaixo os pontos mais importantes da apresentação de Ballmer e da Microsoft.

Windows Phone. ”Nós utilizamos os mesmos sistemas nos quais os seus amigos estão: Facebook Messenger e Windows Live Messenger.” Entre os parceiros para o WP estão Samsung, HTC, LG e Nokia, que lançou o Lumia 900 em uma coletiva pré-CES. A variedade e diversidade é incrível e a qualidade do que foi feito também. São mais de 50 mil apps até agora, com mais 300 novos apps a cada dia no Marketshare do Windows Phone.

Metro. O visual Metro usa literalmente todos os pixels disponíveis na tela.

Windows Store. Apps são os que fazem a experiência do Windows 8. A Windows Store será o local para encontrar apps pagas e gratuitas. “Nós queremos fazer o melhor trabalho possível para conectar as pessoas com bons aplicativos.” Cut The Rope, o joguinho casual, foi refeito em HTML5 para funcionar direitinho com o Windows 8. A loja vai abrir no fim de fevereiro para todos os países nos quais há Windows.

db YqelZLMjmc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot