X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Destaques do GDC Play: pequenas equipes, grandes games


Direto da GDC, São Francisco (EUA) — Na terça-feira (06) iniciou-se na Game Developers Conference o evento GDC Play, uma exposição na qual pequenos desenvolvedores têm a chance de demonstar seus jogos para outros participantes da conferência.

Nesse painel, jogos que dificilmente chegariam as lojas conseguem atenção de publishers e eventualmente vão pro mercado. Ou em outros casos, boas ideias rendem empregos para toda uma equipe produzir uma versão maior e mais ambiciosa de um pequeno projeto.

Um desses casos de sucesso foi o de um grupo de estudantes que apresentaram o projeto final de graduação no evento. O game Narbacular Drop chamou atenção de executivos da Valve e o time inteiro foi contratado para desenvolver a ideia em cima da simples mecânica de jogo. O resultado? Portal, um dos maiores sucessos da última década.

Eu estive na exposição em seu primeiro dia selecionei cinco games que me chamaram bastante a atenção.

Super Motherload

Da Xgen Studios para Nintendo Wii.

ce YicLGPrMA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot