X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dica de hoje: Tenha um feliz natal!


Caro(a) leitor(a),

Antes de tudo, gostaria de te agradecer muito por toda a sua atenção em ler nosso conteúdo. Por mais que clichê que pareça, você faz o blog continuar vivo.

Tanto no caso mais direto, como a ajuda que recebemos na Vakinha, quanto nos comentários, feedbacks e na audiência sempre crescente.

Vocês leitores não têm ideia do quanto é recompensador ver que nosso conteúdo tem sido útil e tem ajudado cada vez mais empreendedores a lutar contra a enrolação.

Esse foi um ano extremamente corrido por aqui, com mudanças de layout, adição de novos colunistas, etc. Pode ter certeza que 2012 será ainda melhor! Temos planos bem interessantes que vão deixar o Saia do Lugar cada vez mais bacanudo.

Além disso, gostaria de te avisar que nossa equipe tirará uma breve férias de hoje até o dia 4 de janeiro. Como entusiastas da qualidade de vida do empreendedor, fazemos questão de descansar um pouquinho também.

Se você ainda não leu nosso ponto de vista sobre o tema, vale a pena conferir o artigo Dicas para empreender e manter a qualidade de vida.

Deixo então a nossa mensagem de feliz natal, feliz ano novo e um excelente descanso para todos!

Grande abraço,
Millor Machado (assinando o último post do ano)
Feliz Natal!

aQ SpWPLGo

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot