X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dinossauros, Hitler, kung fu e vikings estão juntos no sensacional filme “Kung Fury”


Kung Fu, Adolf Hitler, dinossauros, viagens no tempo, vikings e frases de efeito são elementos explorados no cinema com alguma frequência, mas e se tudo isso aparecesse de uma vez em um filme de apenas meia hora? Com vocês, Kung Fury, provavelmente a melhor coisa que você pode assistir durante este fim de semana.

Confira o trailer:

Financiado pelo Kickstarter, Kung Fury custou cerca de US$ 630.000 e foi dirigido (e estrelado) por David Sandberg, um cara que não entende muito de kung fu (diferente da versão fictícia de Adolf Hitler que aparece no filme). É uma clara homenagem a filmes de ação dos anos 80, misturando elementos que apareceram em diferentes títulos em um só com bastante comédia e frases de efeito.

O filme completo foi lançado no YouTube. Infelizmente ele não tem legendas em português, mas ainda assim dá para aproveitar bastante – e convenhamos, tirando as frases de efeito, não há lá muita coisa aproveitável no roteiro do filme.

Assista a Kung Fury abaixo e tenha um ótimo final de semana:

O post Dinossauros, Hitler, kung fu e vikings estão juntos no sensacional filme “Kung Fury” apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dfee rpgDASys

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot