X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Diretor da Campus Party promete mais organização e menos quedas de energia


Além da conexão de 20 Gbps, algumas modificações fazem parte da Campus Party, que em sua quinta edição faz as malas e vai para Centro de Exposições Anhembi, na zona norte de São Paulo. O diretor do evento, Mario Teza, conversou com o Tecnoblog e também prestou esclarecimentos durante coletiva de imprensa sobre o que será diferente na CParty deste ano.

Abaixo você encontra breves informações para assuntos que são do total interesse dos campuseiros participantes do evento e uma entrevista exclusiva em áudio com Teza.

Credencial. Cerca de metade das credenciais foram enviadas pelos correios. A organização promete mais eficiência com entradas exclusivas para caravanas e pessoas que preferiram não receber as identidades em casa. Existe a possibilidade de realizar entrega prévia das credenciais no próximo fim de semana (4 e 5 de fevereiro), informação ainda não confirmada. Assim evitam-se as temidas filas.

Alimentação. A praça de alimentação está mais completa e com mais variedade. De acordo com Teza a alimentação foi um dos assuntos que receberam mais reclamações em pesquisas feitas com campuseiros.

Bebida alcoólica. Continua proibida. “É difícil conviver uma semana com a possibilidade de descontrole alcoólico — ainda mais com essa gurizada. Reforço que o consumo estará proibido também na área externa do recinto”, diz o diretor. Campuseiros pegos bebendo podem ser penalizados com proibição de participar de futuras Campus no Brasil e exterior.

Energia elétrica. Em 2011 houve diversos momentos em que o apagão se instaurou no Centro de Exposições Imigrantes. Teza atribui parte do problema às contantes chuvas da época do ano. Para 2012 a Campus Party ganha geradores elétricos que, segundo o diretor, já estão instalados no Anhembi e prontos para funcionar.

fff NFrSDGKRU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot