X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dos 94 leões de Promo & Activation, 10 são brasileiros


A celebração do egoísmo na campanha de natal da Harvey Nichols, que sugeria dar presentes baratinhos aos amigos e família para poder investir mais nos próprios presentes, foi a grande agraciada na categoria Promo & Activation deste ano, levando o Grand Prix.

Entre os brasileiros que voltaram com leões para casa está a bonita ação dos quadrinhos carecas do GRAACC, que rasparam a cabeça de personagens infantis como forma de apoiar a carequinha de quem está se tratando de câncer.

Entre os outros destaques nacionais estão o enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa, que incentivava a doação de órgãos, a campanha #somostodosmacacos do Neymar e o sensacional Speaking Exchange do CNA, que conectava idosos norte-americanos com jovens estudantes no Brasil.

Confira abaixo alguns dos cases vencedores. Os brasileiros aparecem em destaque.

 

Grand Prix

Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

cannes-gold

Ouros

Trojan Mailing’, da Jung Von Matt Stuttgart para a DHL (Alemanha)

Enterro do Bentley’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a ABTO- Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (Brasil)

chiquinho1
‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Bills Only Collection Box’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=-S-5EfwpFOk

#Somostodosmacacos #Weareallmonkeys’, da Loducca São Paulo para a Neymar Jr (Brasil)

‘Sorry I Spent It On Myself da Adam&Eveddb’, London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

If Only For A Second’, da Leo Burnett France Paris para a Mimi Foundation (França)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Ungiven Gifts’, da Grey Melbourne  para a Transport Accident Commission (Austrália)

cannes-silver

Pratas

Whatever Happens Stunt’, da Bbdo New York  para a Anheuser-Busch (EUA)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘The Takeoff’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Fiat Italian Masterpiece’, da Sapientnitro Miami para a Chrysler Group (EUA)

The Hair Fest’, da Ogilvy & Mather Mexico City para a Casa De La Amistad (México)

‘The Takeoff’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Boobs’, da Clemenger Bbdo Melbourne  para a Pacific Brands Underwear Group (Austrália)

‘Classical Band Merchandise’, da Fcb Zurich  para a Swiss Youth Symphony Orchestra (Suíça)

‘You Are My Son’, da Lowe-Ssp3 Bogotá para a Ministry Of Defense (Colômbia)

‘Lego. Blind Art Project’, da Serviceplan Munich para a Lego (Alemanha)

‘Messages’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Messages’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

Wendy’s Pretzel Bacon Cheeseburger Love Songs’, da Vml Kansas City / Ketchum Atlanta, Ga para a Wendy’s (EUA)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Song Swimmer’, da Mccann Erickson Buenos Aires Buenos Aires para a Sony (Argentina)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Mozzie Box’, da George Patterson Y&R Brisbane para a Sp Brewery (Austrália)

‘Song Swimmer’, da Mccann Erickson Buenos Aires Buenos Aires para a Sony (Argentina)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘#Esurancesave30’, da Leo Burnett Chicago  para a Esurance (EUA)

‘Bills Only Collection Box’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Movies That Change Lives’, da Y&R Moscow para a Change One Life (Rússia)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘The Hair Fest’, da Ogilvy & Mather Mexico City para a Casa De La Amistad (México)

‘Mannequins’, da Jung Von Matt/Limmat Zürich para a Pro Infirmis (Suíça)

Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘The Lionfish Invasion. Terribly Delicious’, da Geometry Global Bogotá / Ogilvy & Mather Colombia Bogotá para a Colombia’S Ministry Of Environment And Natural Resources (Colômbia)

cannes-bronze

Bronzes

‘Asics Ryan Hall Treadmill’, da Vitro San Diego para a Asics America (EUA)

‘Non-Violence Bus’, da Mccann Mexico City  para a The Non-Violence Project Mexico (México)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb South Africa Johannesburg para a Coca-Cola South Africa (África Do Sul)

‘Claro Extra Minutes’, da Ogilvy & Mather Costa Rica San Jose para a Claro Costa Rica (Costa Rica)

‘Return Of The Ashes’, da Ogilvy & Mather Bangkok para a Hhk Intertrade (Tailândia)

‘The Tiger Alphabet’, da TbwaHuntLascaris Johannesburg  para a Tiger Brands (África Do Sul)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb South Africa Johannesburg para a Coca-Cola South Africa (África Do Sul)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Sat-Jf14’, da Loducca São Paulo para a Record Collection (Brasil)

‘The Woman Who Can’t Watch Movies’, da Fcb Spain Madrid para a Canal+ Spain (Espanha)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)

‘Broken Liver’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

‘Protection Ad’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=nZ532wkhHYs

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘#Esurancesave30’, da Leo Burnett Chicago  para a Esurance (EUA)

‘Wipe Off 5’, da Grey Melbourne  para a Transport Accident Commission (Austrália)

‘The Lionfish Invasion. Terribly Delicious’, da Geometry Global Bogotá / Ogilvy & Mather Colombia Bogotá para a Colombia’S Ministry Of Environment And Natural Resources (Colômbia)

‘7 Days Of Rain’, da Smfb Oslo para a Geox S.P.A (Noruega)

‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotton (França)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Front Row’, da Adam&Eveddb London para a Google+ (Reino Unido)

‘The Emography Project’, da Fcb Zurich  para a Mtv Mobile / Sunrise Communications Switzerland (Suíça)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Bucharest Not Budapest’, da Bv Mccann Erickson Romania Bucharest / Mrm Worldwide Bucharest para a Kandia Dulce (Romênia)

‘Tui Beer Plumber’, da Saatchi & Saatchi  Auckland para a Heineken New Zealand (Nova Zelândia)

‘The Photogenic Beer’, da Hakuhodo Tokyo para a Kirin Brewery Company (Japão)

‘Football Religion’, da Grey Brasil São Paulo para a Foca Beer (Brasil)

‘Live Toy Traffic’, da Ogilvy Guatemala  para a La Juguetería (Guatemala)

‘@Followedbyvolvo’, da Bbdo Belgium Brussels para a Volvo Cars Belgium (Bélgica)

‘Lego. Blind Art Project’, da Serviceplan Munich para a Lego (Alemanha)

Do It For Denmark’, da Robert/Boisen & Like-Minded Copenhagen para a Spies Travels (Dinamarca)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Austrália)

‘Protect Your #L1F3’, da M&C Saatchi Milan para a Genertel, Europ Assistance (Itália)

‘Vroom Ring Boom’, da Ogilvy Guatemala  para a Claro (Guatemala)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Making Clothing Donation Instantly Rewarding’, da Ogilvy Beijing  para a China Foundation For Poverty Alleviation (China)

‘The Longest Handeshake’, da Twiga Moscow / Adactive Tbilisi para a Tango Network (Rússia)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Samsung Maestros Academy’, da Leo Burnett Milan para a Samsung Electronics Italy (Itália)

‘Do It For Denmark’, da Robert/Boisen & Like-Minded Copenhagen para a Spies Travels (Dinamarca)

bcd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eeae brainstorm d qjIDKrITs

eeae  C VNQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot