X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dos 94 leões de Promo & Activation, 10 são brasileiros


A celebração do egoísmo na campanha de natal da Harvey Nichols, que sugeria dar presentes baratinhos aos amigos e família para poder investir mais nos próprios presentes, foi a grande agraciada na categoria Promo & Activation deste ano, levando o Grand Prix.

Entre os brasileiros que voltaram com leões para casa está a bonita ação dos quadrinhos carecas do GRAACC, que rasparam a cabeça de personagens infantis como forma de apoiar a carequinha de quem está se tratando de câncer.

Entre os outros destaques nacionais estão o enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa, que incentivava a doação de órgãos, a campanha #somostodosmacacos do Neymar e o sensacional Speaking Exchange do CNA, que conectava idosos norte-americanos com jovens estudantes no Brasil.

Confira abaixo alguns dos cases vencedores. Os brasileiros aparecem em destaque.

 

Grand Prix

Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

cannes-gold

Ouros

Trojan Mailing’, da Jung Von Matt Stuttgart para a DHL (Alemanha)

Enterro do Bentley’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a ABTO- Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (Brasil)

chiquinho1
‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Bills Only Collection Box’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=-S-5EfwpFOk

#Somostodosmacacos #Weareallmonkeys’, da Loducca São Paulo para a Neymar Jr (Brasil)

‘Sorry I Spent It On Myself da Adam&Eveddb’, London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

If Only For A Second’, da Leo Burnett France Paris para a Mimi Foundation (França)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Ungiven Gifts’, da Grey Melbourne  para a Transport Accident Commission (Austrália)

cannes-silver

Pratas

Whatever Happens Stunt’, da Bbdo New York  para a Anheuser-Busch (EUA)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘The Takeoff’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Fiat Italian Masterpiece’, da Sapientnitro Miami para a Chrysler Group (EUA)

The Hair Fest’, da Ogilvy & Mather Mexico City para a Casa De La Amistad (México)

‘The Takeoff’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Boobs’, da Clemenger Bbdo Melbourne  para a Pacific Brands Underwear Group (Austrália)

‘Classical Band Merchandise’, da Fcb Zurich  para a Swiss Youth Symphony Orchestra (Suíça)

‘You Are My Son’, da Lowe-Ssp3 Bogotá para a Ministry Of Defense (Colômbia)

‘Lego. Blind Art Project’, da Serviceplan Munich para a Lego (Alemanha)

‘Messages’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Messages’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

Wendy’s Pretzel Bacon Cheeseburger Love Songs’, da Vml Kansas City / Ketchum Atlanta, Ga para a Wendy’s (EUA)

‘The Autocomplete Truth’, da Memac Ogilvy Dubai para a Un Women (Emirados Árabes)

‘Song Swimmer’, da Mccann Erickson Buenos Aires Buenos Aires para a Sony (Argentina)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Mozzie Box’, da George Patterson Y&R Brisbane para a Sp Brewery (Austrália)

‘Song Swimmer’, da Mccann Erickson Buenos Aires Buenos Aires para a Sony (Argentina)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989’, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘#Esurancesave30’, da Leo Burnett Chicago  para a Esurance (EUA)

‘Bills Only Collection Box’, da Jwt Mexico Mexico City para a Red Cross (México)

‘Movies That Change Lives’, da Y&R Moscow para a Change One Life (Rússia)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘The Hair Fest’, da Ogilvy & Mather Mexico City para a Casa De La Amistad (México)

‘Mannequins’, da Jung Von Matt/Limmat Zürich para a Pro Infirmis (Suíça)

Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘The Lionfish Invasion. Terribly Delicious’, da Geometry Global Bogotá / Ogilvy & Mather Colombia Bogotá para a Colombia’S Ministry Of Environment And Natural Resources (Colômbia)

cannes-bronze

Bronzes

‘Asics Ryan Hall Treadmill’, da Vitro San Diego para a Asics America (EUA)

‘Non-Violence Bus’, da Mccann Mexico City  para a The Non-Violence Project Mexico (México)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb South Africa Johannesburg para a Coca-Cola South Africa (África Do Sul)

‘Claro Extra Minutes’, da Ogilvy & Mather Costa Rica San Jose para a Claro Costa Rica (Costa Rica)

‘Return Of The Ashes’, da Ogilvy & Mather Bangkok para a Hhk Intertrade (Tailândia)

‘The Tiger Alphabet’, da TbwaHuntLascaris Johannesburg  para a Tiger Brands (África Do Sul)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘A Rainbow For The Rainbow Nation’, da Fcb South Africa Johannesburg para a Coca-Cola South Africa (África Do Sul)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Sat-Jf14’, da Loducca São Paulo para a Record Collection (Brasil)

‘The Woman Who Can’t Watch Movies’, da Fcb Spain Madrid para a Canal+ Spain (Espanha)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)

‘Broken Liver’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

‘Protection Ad’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Nivea (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=nZ532wkhHYs

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘#Esurancesave30’, da Leo Burnett Chicago  para a Esurance (EUA)

‘Wipe Off 5’, da Grey Melbourne  para a Transport Accident Commission (Austrália)

‘The Lionfish Invasion. Terribly Delicious’, da Geometry Global Bogotá / Ogilvy & Mather Colombia Bogotá para a Colombia’S Ministry Of Environment And Natural Resources (Colômbia)

‘7 Days Of Rain’, da Smfb Oslo para a Geox S.P.A (Noruega)

‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotton (França)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Front Row’, da Adam&Eveddb London para a Google+ (Reino Unido)

‘The Emography Project’, da Fcb Zurich  para a Mtv Mobile / Sunrise Communications Switzerland (Suíça)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Bucharest Not Budapest’, da Bv Mccann Erickson Romania Bucharest / Mrm Worldwide Bucharest para a Kandia Dulce (Romênia)

‘Tui Beer Plumber’, da Saatchi & Saatchi  Auckland para a Heineken New Zealand (Nova Zelândia)

‘The Photogenic Beer’, da Hakuhodo Tokyo para a Kirin Brewery Company (Japão)

‘Football Religion’, da Grey Brasil São Paulo para a Foca Beer (Brasil)

‘Live Toy Traffic’, da Ogilvy Guatemala  para a La Juguetería (Guatemala)

‘@Followedbyvolvo’, da Bbdo Belgium Brussels para a Volvo Cars Belgium (Bélgica)

‘Lego. Blind Art Project’, da Serviceplan Munich para a Lego (Alemanha)

Do It For Denmark’, da Robert/Boisen & Like-Minded Copenhagen para a Spies Travels (Dinamarca)

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Austrália)

‘Protect Your #L1F3’, da M&C Saatchi Milan para a Genertel, Europ Assistance (Itália)

‘Vroom Ring Boom’, da Ogilvy Guatemala  para a Claro (Guatemala)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Making Clothing Donation Instantly Rewarding’, da Ogilvy Beijing  para a China Foundation For Poverty Alleviation (China)

‘The Longest Handeshake’, da Twiga Moscow / Adactive Tbilisi para a Tango Network (Rússia)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Samsung Maestros Academy’, da Leo Burnett Milan para a Samsung Electronics Italy (Itália)

‘Do It For Denmark’, da Robert/Boisen & Like-Minded Copenhagen para a Spies Travels (Dinamarca)

bcd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eeae brainstorm d qjIDKrITs

eeae  C VNQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo