X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Download do e-book “Com monitorar as mídias sociais e ter insights para o seu negócio”


Download do e-book "Com monitorar as mídias sociais e ter insights para o seu negócio"O Scup lançou o e-book “Como monitorar as mídias sociais e ter insights para o seu negócio”. Direcionado aos profissionais que atuam com mídias sociais, o e-book, com 39 páginas, já está disponível para download aqui, gratuitamente.

O material tem o objetivo de contribuir para a formação dos profissionais que trabalham com mídias sociais, conquistando resultados positivos para as empresas que apostam na eficiência dessas ferramentas. “O e-book traz o passo a passo do processo de monitoramento, desde a fase de briefing até a geração de recomendações e insights baseados no diagnóstico”, explica Eliseu Barreira Junior, community manager do Scup. “Buscamos experiências de profissionais que trabalham na área para mostrar o que dá certo na hora de estruturar um projeto de monitoramento”, acrescenta Diego Monteiro, cofundador do Scup.

Dividido em seis capítulos, o e-book “Como monitorar as mídias sociais e ter insights para o seu negócio” aborda os seguintes tópicos: As aplicações do monitoramento de mídias sociais, Os perfis dos profissionais envolvidos no projeto de monitoramento, Como fazer um bom briefing, Mãos à obra: como monitorar as mídias sociais, Como analisar os dados do monitoramento e Insights e planejamento.

“Como monitorar as mídias sociais e ter insights para o seu negócio” é o terceiro e-book do Scup, que já lançou “Como planejar uma campanha eleitoral 2.0” e “Como iniciar uma operação de atendimento nas mídias sociais”. “Em nossos e-books, buscamos compartilhar as melhores práticas existentes no mercado, mostrando como planejar e operacionalizar diferentes atividades de mídias sociais”, conclui Eliseu.

Paralelamente ao lançamento do e-book, o Scup colocou no ar, no último dia 24 de setembro, sua nova página de conteúdo sobre mídias sociais, o Social Media Ideas, um espaço dedicado a ajudar as pessoas a trabalhar com mídias sociais. A página traz textos, e-books e vídeos sobre o uso dessas ferramentas.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot