Mailbox, o app de e-mail do iOS que causou um rebuliço quando foi lançado e deixou 250.000 pessoas esperando na fila, foi comprado pelo Dropbox. O anúncio veio em um post no blog do Dropbox, no qual o Dropbox diz que está impressionado com a forma como o Mailbox entregou a sua promessa de simplificar o e-mail, e quer levar os benefícios para usuários do Dropbox em todos os lugares.
Hoje estamos muito animados em receber a equipe do Mailbox no Dropbox.
Como muitos de vocês, quando descobrimos o Mailbox nos apaixonamos – ele é simples e bem feito. Muitos prometeram nos ajudar com caixas de entrada lotadas, mas a equipe do Mailbox foi quem conseguiu entregar isso.
Após passar um tempo com Gentry, Scott e a equipe, ficou claro que o objetivo deles é o mesmo do nosso no Dropbox – resolver problemas escondidos da vida e reimaginar as coisas que fazemos todos os dias. Nós todos rapidamente percebemos que juntos podemos salvar milhões de pessoas de muitos problemas.
O Dropbox não substitui suas pastas no seu disco rígido: ele torna-as melhores. A mesma verdade acontece com o Mailbox: ele não substitui seu e-mail, torna-o melhor. Seja no Dropbox ou no Mailbox, nós queremos encontrar meios de simplificar a sua vida.
Todos nós estamos ansiosos para tornar o Mailbox ainda melhor e levá-lo para mais pessoas ainda. Temos muito o que fazer e estamos animados para começar!
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como foi a aquisição, ou, mais importante, como ela vai afetar usuários do Dropbox ou do Mailbox. Por enquanto, ao menos, parece que o Mailbox continuará existindo como um app independente. De qualquer forma, será fascinante ver que forma esta estranha e interessante aliança de “box” vai tomar. [Dropbox via The Verge]