X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dropbox compra app de e-mail Mailbox


Mailbox, o app de e-mail do iOS que causou um rebuliço quando foi lançado e deixou 250.000 pessoas esperando na fila, foi comprado pelo Dropbox. O anúncio veio em um post no blog do Dropbox, no qual o Dropbox diz que está impressionado com a forma como o Mailbox entregou a sua promessa de simplificar o e-mail, e quer levar os benefícios para usuários do Dropbox em todos os lugares.

Do post:

Hoje estamos muito animados em receber a equipe do Mailbox no Dropbox.

Como muitos de vocês, quando descobrimos o Mailbox nos apaixonamos – ele é simples e bem feito. Muitos prometeram nos ajudar com caixas de entrada lotadas, mas a equipe do Mailbox foi quem conseguiu entregar isso.

Após passar um tempo com Gentry, Scott e a equipe, ficou claro que o objetivo deles é o mesmo do nosso no Dropbox – resolver problemas escondidos da vida e reimaginar as coisas que fazemos todos os dias. Nós todos rapidamente percebemos que juntos podemos salvar milhões de pessoas de muitos problemas.

O Dropbox não substitui suas pastas no seu disco rígido: ele torna-as melhores. A mesma verdade acontece com o Mailbox: ele não substitui seu e-mail, torna-o melhor. Seja no Dropbox ou no Mailbox, nós queremos encontrar meios de simplificar a sua vida.

Todos nós estamos ansiosos para tornar o Mailbox ainda melhor e levá-lo para mais pessoas ainda. Temos muito o que fazer e estamos animados para começar!

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como foi a aquisição, ou, mais importante, como ela vai afetar usuários do Dropbox ou do Mailbox. Por enquanto, ao menos, parece que o Mailbox continuará existindo como um app independente. De qualquer forma, será fascinante ver que forma esta estranha e interessante aliança de “box” vai tomar. [Dropbox via The Verge]

afeef PJfVvmQdSA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot