X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dropbox ganha compartilhamento de qualquer arquivo em qualquer pasta


Parece que todas as empresas a oferecer serviços de armazenamento na nuvem tiraram o dia para anunciar melhorias. Tivemos o SkyDrive para Windows/Mac, o acesso remoto a arquivos também por meio da tecnologia da Microsoft e agora chega a hora de a Dropbox liberar um recurso há muito solicitado por usuários: o compartilhamento de arquivos, não importando em que pasta estejam.

Primeiro vamos recapitular. Dropbox é aquela empresa americana que dá 2 GB de graça para a pessoa salvar os arquivos. Cria uma pasta normalmente dentro de “Documentos” chamada “Dropbox”. Qualquer arquivo arrastado para li automaticamente vai para a nuvem e os aplicativos para Windows, Mac e vários outros sistemas mantêm tudo sincronizado entre diversas máquinas.

Porém, a Dropbox também tem que dar atenção aos recursos oferecidos na interface do serviço para web. Hoje eles apresentaram uma adição interessante que funciona no navegador e também nos aplicativos para sistemas suportados: o compartilhamento de qualquer arquivo. Com um clique, a Dropbox gera uma URL própria para o usuário compartilhar com qualquer pessoa.

f pDmgBuEGuo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot